Tipos de jogadores

Jogar bingo é uma das atividades mais divertidas e relaxantes para se passar o tempo, pois a experiência vai muito além do jogo sendo um ambiente de muita sociabilidade, que cria novos relacionamentos, te faz conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e, até mesmo, encontrar uma namorada ou um namorado.

Você joga, você come, você bebe, você conversa, você dá risada. Você faz tudo isso enquanto joga bingo, e com diferentes tipos de jogadores contigo. Veja alguns dos perfis mais populares:

1 – O rei da Mandinga

Esse jogador é aquele do tipo supersticioso, tudo para ele tem um significado, desde o lugar da cadeira, até o número da cartela. Ele apela às forças dos ‘Deuses do Bingo’ para ter sucesso e acredita muito em amuletos da sorte.

2 – O Tiozão Distraído

Esse é aquele tiozão que vai para o jogo pensando em se divertir com as pessoas ali, deixando o jogo em segundo plano. Você o verá perguntar diversas vezes quais bolas foram cantadas, pois ele não estará concentrado e nem se preocupará com isso. O importante é mesmo relaxar, cada um do jeito que quiser.

3 – A Vovó Competitiva

Jogos de bingo são notavelmente populares entre as mulheres de mais idade e algumas delas são bastante competitivas. Elas desejam vencer. Esse tipo de vovó normalmente joga com 4 cartelas ao mesmo tempo ou mais!

4 – O Garoto Espertalhão

Os jovens sempre se consideram melhores que os velhos e são representados no bingo por esse tipo de jogador. É aquele garoto malandrão. Ele tira onda com todos na mesa e é cheio de lábia.

5 – O Bom Cidadão

Esse tipo de jogador é gentil e simpático com todos, ele se oferece para trazer bebes e comes e sempre ajudaos mais distraídos para que não percam nenhum número cantado.

6 – O Ranzinza

Esse último tipo de jogador é aquele sujeito mal humorado que vai contra o ambiente sociável do bingo. Ele não gosta de muita falação e acredita que todos deveriam apenas jogar e ficarem quietos. Por sorte, eles são raros.

Se identificou? Qual desses 6 tipos de jogadores mais se parece com você?