Fruit Shop

Sobre Fruit Shop

O famoso rapper 50 cent uma vez rimou sobre levar senhoras às loja de doces. Bem, o jogo caça-níquel Fruit Shop, da Net Entertainment, é muito menos atrevido e, bem, muito saudável diversas maneiras. Prepare-se para uma aventura frutífera, suculenta, neste bem apresentado jogo de 5 bobinas e 15 linhas de pagamento, que oferece um bônus wild, bem como um recurso de rotações grátis.

Informações

Cilindros é um jogo que tem tudo a ver – como você já percebeu – frutas. De um modo geral, a apresentação deste caça-níquel é excelente. O pano de fundo do jogo é uma espécie de barraca de frutas, enquanto os símbolos incluem cerejas, ameixas, limões, laranjas, bem como os tradicionais ícones correspondentes com os valores mais elevados de jogo. Além disso, o jogo funciona muito bem. Tudo o que está faltando é uma música de fundo legal para completar a ótima apresentação.
Onde Fruit Shop deixa a desejar, no entanto, é em sua diversidade de recursos. Ele só tem dois bônus – um ícone scatter ligado à rodadas grátis e um símbolo wild. Embora estes acrescentem um par de belos elementos à experiência, isso não é o suficiente para competir com as dezenas de jogos mais recentes, que oferecem um monte de recursos para manter os jogadores jogando.

Como jogar

Aprender a jogar Fruit Shop é provavelmente tão fácil como descobrir como fazer compras em uma! Comece ajustando o nível da moeda, o número de linhas e a aposta por linha para fazer a aposta por jogada por tão pouco quanto $ 0,01 e até $ 150. Aperte o botão “Girar” para girar as bobinas.

Enquanto as bobinas estão girando, cruze os dedos e espere para se beneficiar com um dos recursos dos dois bônus da Fruit Shop: O primeiro deles é o símbolo wild, que é representado pelo ícone “Fruit Shop”. Isto substitui todos os ícones e duplica o pagamento quando completar uma combinação vencedora. Enquanto isso, dois de cinco símbolos da cereja rendem entre 1 e 5 rodadas grátis, durante as quais os ganhos são dobrados e são suscetíveis a ganhar mais rodadas grátis.