Deuces Wild

Sobre o Deuces Wild

Deuces Wild é um derivado de clássicos jogos de poker: Os 2 podem agir como qualquer carta necessária para trabalhar a favor do jogador, o que se abre não só a possibilidade tanto de conseguir mãos mais difíceis de alcançar muito mais facilmente, mas também torna possível conseguir mãos (como cinco de um tipo!), que normalmente são impossíveis no poker tradicional. Enquanto Deuces Wild pode não ser o jogo mais complicado, certamente é um derivado diferente e descontraído do poker tradicional.

Informações

No geral, Deuces Wild é um jogo fácil, simples e é uma boa introdução ao poker para iniciantes, além de ser uma variação agradável para os entusiastas do poker. A falta de profundidade, entretanto, significa que não há muito espaço para estratégia e, portanto, um forte potencial de jogabilidade a longo prazo. A interface também é muito básica, isto é, poderia se beneficiar de alguns gráficos atualizados e música de fundo para tornar a experiência mais agradável.

Como jogar

O jogador faz uma aposta de entre 1 e 5 e pode, então, escolher dobrar, triplicar, quadruplicar ou a multiplicar por cinco o seu ante. Você posteriormente recebe cinco cartas e depois escolhe quais gostaria de manter antes de receber até cinco novas cartas. O importante a lembrar é que os 2 podem agir como qualquer carta de qualquer naipe, então eles são automaticamente segurados. Os prêmios são determinados com base na tabela de pagamento.

Como resultado por ter uma maior probabilidade de conseguir boas mãos, o esquema de pagamento exige que o jogador consiga uma mão melhor do que o usual, a fim de marcar qualquer ponto. Uma trinca só recebe de volta o valor da aposta, menos que isso significa que você está sem sorte.

O botão vermelho “Dobrar” acrescenta um toque interessante ao jogo: Se ativado, o jogador é presenteado com a oportunidade de jogar pelo dobro ou nada. Se selecionar uma carta que é maior do que a apresentada, você dobra seus ganhos. No entanto, um movimento errado significa o fim de todos os seus ganhos.