Blackjack Double Exposure

Sobre Blackjack Double Exposure

Blackjack Double Exposure (exposição em dobro) é uma interessante variação, cuja característica mais notável é, como você deve ter percebido a partir do nome, que o dealer e o jogador podem ver as cartas um do outro. Há um par de outras variações notáveis: o dealer ganha em todos os empates (com exceção do Blackjack – este empate vai para o jogador) e também tira cartas até, mas não além de 16. Ele/ela também deve ficar soft em 17.

Blackjack Double Exposure

Como muitas das variedades de Blackjack, o Blackjack Double Exposure provavelmente vai apelar mais para aqueles que procuram por algo que é um pouco diferente da versão clássica do icônico jogo de cartas. Além disso, este é um dos jogos com a margem da casa mais baixa, então se você passar para a versão paga do jogo (e seguir a estratégia ideal), pode levar para casa uma bela soma em ganhos!

Comece por fazer uma aposta ante, entre € 1 e € 40. Você e o dealer então receberão duas cartas cada. O objetivo do jogo é fazer com que a soma de suas cartas chegue o mais perto de 21, sem ultrapassar. Se você ou o dealer tiver um Blackjack (um Ás e um carta acima de 10), o jogo termina. Se nenhum de vocês chegar, então o jogo continua e você deve decidir o que fazer:

  • Ficar: O dealer lhe dá outra carta. Você pode fazer isso, desde que tenha uma mão cuja soma dá 20 ou menos.
  • Acertar: Receber uma carta adicional do dealer. Você pode fazer isso quantas vezes quiser, desde que a soma das suas cartas dê mais que 20.
  • Dobrar: Receber mais uma carta e dobrar sua aposta inicial.
  • Dividir: Se você receber duas cartas que têm o mesmo valor, pode optar por dividi-las em duas mãos separadas. Você recebe pelo menos uma novo carta por mão e cada uma delas é tratada separadamente. Sua aposta ante também é dobrada.

Todos os ganhos em Blackjack Double Exposure pagam 1:1.